terça-feira, 19 de outubro de 2010

Descaso com os operadores de telemarketing

Mesmo com o Sinttel repassando para as empresas, a enorme quantidade de reclamações recebidas semanalmente de trabalhadores denunciando os maus serviços prestados pelos planos de saúde, nada é feito pelas empresas.

Cobramos das empresas, já que elas são as contratantes dos serviços, a fiscalização e o bom funcionamento dos mesmos. Alertamos que as empresas estão entregando a vida dos seus funcionários, o bem mais valioso de uma companhia, nas mãos de operadoras de saúde que não estão se preocupando nem um pouco com a saúde e o bem estar dos seus conveniados.

Atestados – Persistem as reclamações de que os médicos dos planos de saúde só concedem atestados de comparecimento a quem necessita de atendimento emergencial. Mesmo depois de atendidas, medicadas e colocadas em observação os trabalhadores tem de retornar ao trabalho em virtude dessa prática. Vale lembrar que as horas perdidas no deslocamento até a unidade de saúde e no retorno ao local de trabalho são descontadas do funcionário, pois o atestado de comparecimento só cobre o tempo em que a pessoa esteve na emergência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário